terça-feira, 5 de maio de 2020

Ferroviária contrata volante Dener, do Sertãozinho

Mesmo com jogadores e comissão técnica em quarentena, aguardando a retomada do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, a diretoria da Ferroviária segue trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira medida foi trocar de treinador. Saiu Sérgio Soares e chegou Dado Cavalcanti.

A primeira contratação da Locomotiva de Araraquara havia sido o zagueiro Anderson Salles, que já brilhou e foi campeão paulista com a camisa do Ituano, chegou até antes de Dado Cavalcanti. Em seguida, renovou o contrato do experiente meia Tony, uma das grandes referência do elenco.

Já na última segunda-feira (4/5), a Ferroviária oficializou mais um reforço para a sequência da temporada. A novidade é o volante Dener, de 25 anos, que estava no Sertãozinho disputando a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e assinou contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.


Dener Gonçalves Pinheiro é natural de Carapicuiba (SP) e iniciou a carreira no Figueirense, onde conquistou o título catarinense em 2014. Teve passagens pelo Vila Nova-GO e Fagiano Okayama (Japão). Em 2020, estava atuando no Sertãozinho, o popular Touro dos Canaviais.

Vale lembrar que a
ntes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava a vaga nas quartas de final do Paulistão. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, e falta jogar o duelo de volta, em Belo Horizonte. E ainda se prepara para o início do Brasileiro Série D.




Foto: Felipe Blanco / Ferroviária SA

Nenhum comentário: