quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ferroviária contrata zagueiro do São Caetano


A Ferroviária está aproveitando a paralisação no Campeonato Paulista por causa da pandemia do COVID-19 para reforçar o elenco visando não só as sequências do Estadual e Copa do Brasil, mas, principalmente, para lutar pelo título da Série D do Brasileiro. A novidade agora é o zagueiro Matheus Salustiano, de 27 anos, ex-São Caetano.

Antes de apresentar Matheus Salustiano, a Locomotiva de Araraquara já havia se reforçado contratando o zagueiro Anderson Salles, os meias Dener e Salomão, o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e do goleiro Saulo.

Matheus Salustiano estava disputando o Campeonato Paulista Série A2 (Segunda Divisão) pelo São Caetano. O contrato dele com a Ferroviária vai até 30 de abril de 2021.


O novo zagueiro da Ferroviária é natural de Pindamonhangaba (SP) e já atuou por Santo André, Vitória, Oeste, Confiança e Rio Claro (SP). Pelo Confiança, aliás, ele conquistou o título sergipano em 2017.

``Vestir a camisa da Ferroviária é sonho se realizando, trata-se de clube muito tradicional. Sempre admirei também a forma como eles jogam. O clube tem estrutura e organização que considero boas. A expectativa para defender as cores do time é muito grande. Vou procurar fazer o meu melhor para acrescentar o que puder. Espero deixar o meu máximo dentro campo sempre´´, disse Matheus.

Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava vaga nas quartas de final do Paulistão. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG, em Araraquara, pela terceira fase da Copa do Brasil, e se prepara para o início do Brasileiro da Série D.




Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

Nenhum comentário: