quarta-feira, 13 de maio de 2020

Ferroviária disputa prêmio da CONAFUT de melhor projeto de futebol feminino em 2019


A Ferroviária foi indicada como um dos três clubes finalistas que disputam o prêmio na Conafut, Conferência Nacional de Futebol, de melhor projeto de Futebol Feminino do Brasil em 2019. Ao lado da Locomotiva, estão o Corinthians e o Internacional, de Porto Alegre.

A Locomotiva de Araraquara foi campeã brasileira, vice da Libertadores e esteve entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista, além de fazer boas campanhas nos Brasileiros Sub-14 e Sub-16, e no Paulista Sub-17, em 2019. Com isso e com um projeto duradouro que vem desde 2001, a Ferroviária foi indicada ao prêmio da Conafut.

A eleição é feita a partir de três candidatos indicados pelo Conselho da Conafut, mais Júri Técnico, Júri Business e é dividido da seguinte forma: 70% de poder de voto são destinados aos júris dos especialistas. 20% de poder de voto para os participantes CONAFUT e 10% de poder de voto para o júri popular, que é aberto ao público no site oficial da entidade.

Para votar, basta acessar: conafut.com.br/premiação e deixar seu voto em todas as categorias, inclusive no de Melhor Projeto de Futebol Feminino de 2019.



Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: