domingo, 31 de maio de 2020

Goleiro brasileiro aguarda abertura das fronteiras para se reapresentar na Letônia


O goleiro Rhuan Jesus conversou online com a diretoria do BFC Daugavpils, na última sexta-feira (29/5), e ficou definido que embarcará para a Letônia em junho, se reapresentando ao clube. As fronteiras letãs serão reabertas no dia 10 de junho e a Liga da Letônia (Virslīga – 2020) está prevista para começar no dia 14.
 
``Os diretores da minha equipe estão estudando a melhor data para o meu retorno, que deve ocorrer do dia 15 de junho para frente, quando eles tentarão comprar a minha passagem. Fiquei em contato na última semana toda com um dos diretores, pois ele queria saber como estou fisicamente; isso demonstra o quanto eles estão apreensivos para o meu retorno o mais brevemente possível´´, explicou o goleiro.
 
``O clube está ciente que estou me cuidando e treinando diariamente com o Bruno Zica, que é o preparador de goleiros do Capital-DF. Por isso, creio que estou em boas condições. A Liga da Letônia (Optibet Virslīga – 2020) começa na segunda semana de junho e devo perder alguns jogos neste início, mas vejo que o clube está contando com o meu retorno, o que me deixa satisfeito, pois demostra que todos na equipe estão satisfeitos com o que tenho produzido dentro e fora de campo´´, complementou Rhuan.
 
A estreia do BFC Daugavpils na Liga da Letônia (Optibet Virslīga – 2020) está marcada para 14 de junho (domingo), às 8 horas (de Brasília), contra o Valmiera, atuando em seu estádio, na cidade de Daugavpils (LVA).





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: