quarta-feira, 20 de maio de 2020

Lateral Breno Lopes renova com o Ituano


Nesta semana a diretoria do Ituano renovou o contrato do lateral esquerdo Breno Lopes. Contratado para a disputa do Campeonato Paulista, seu contrato foi renovado até dezembro para defender o Galo de Itu na Série C do Brasileiro, que ainda não tem data do início confirmado pela CBF.

Breno Lopes tem 29 anos e veio do Cruzeiro. Ele jogou 6 das 10 partidas da campanha no Paulista e marcou o último gol do Ituano na competição. Um golaço de fora da área contra o Corinthians, em Itaquera, no empate por 1 a 1.

Por outro lado, o zagueiro Ricardo Silva se despediu do Ituano pela terceira vez. Seu contrato era válido apenas para os quatro primeiros meses durante a disputa do Paulista.

Ricardo Silva jogou nove partidas, ficando fora justamente do empate contra o Corinthians por lesão. Ele já havia disputado como titular os últimos dois Paulistas pelo Ituano. Ele se despede com 34 jogos com a camisa do Galo de Itu.

O elenco segue treinando em suas casas, sendo monitorado pela comissão técnica. Ainda não há previsão de retorno aos treinos no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: