quarta-feira, 13 de maio de 2020

Na Turquia, zagueiro Flávio Ramos, ex-Náutico e Paysandu, comemora aniversário com retorno aos treinos


Com o retorno confirmado pela federação local, as equipes que disputam o Campeonato Turco retomaram as atividades no início desta semana. Suspenso desde o dia 19 de março devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio voltará a partir de 12 de junho.

O Gençlerbirligi foi um dos clubes que retornou às atividades na Turquia. Na última terça-feira (12/5), a equipe realizou os primeiros treinamentos com bola. Para isso, algumas medidas foram adotadas, como relata o zagueiro Flávio Ramos.

``Na segunda-feira fizemos os testes de Covid-19 e na terça-feira voltamos a trabalhar com bola, claro que com algumas mudanças. Temos treinado em grupos separados e buscando tomar todos os cuidados necessários, como checagem de temperatura e utilização de álcool em gel. Esses procedimentos são muito importantes para a nossa segurança e de todos ao nosso redor´´, contou o defensor.

A terça-feira de Flávio Ramos também foi marcada por comemoração, já que o zagueiro completou 26 anos de idade. A celebração no clube, porém, teve que ser mais contida em virtude das medidas de distanciamento social.

``Muito grato em poder completar mais uma ano de vida fazendo aquilo que eu amo. Neste ano a comemoração foi um pouco diferente, já que temos que seguir algumas medidas de distanciamento social. Mas isso faz parte. Fico feliz pela data e em ver todo o cuidado que o clube vem tendo com os seus profissionais´´, ressaltou o jogador, que no Brasil atuou por Náutico e Paysandu.

A oito rodadas do fim, o Gençlerbirligi ocupa a 12ª posição do Campeonato Turco, com 28 pontos. Recém-promovido à elite nacional, o clube tem como principal objetivo a permanência. É com esta motivação que Flávio Ramos projeta a sequência do torneio.

``Teremos oito decisões pela frente em busca desta permanência na elite. Vínhamos em processo de evolução dentro do campeonato e espero que a gente possa dar sequência nisso. Vamos trabalhar nessas próximas semanas para que possamos retornar aos jogos na melhor condição possível´´, concluiu o zagueiro, que em 2016 foi campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde pelo Paysandu.




Foto: Divulgação / Gençlerbirligi - Fonte: AV

Nenhum comentário: