segunda-feira, 11 de maio de 2020

Novorizontino faz doação de máscaras e álcool em gel para a Santa Casa de Novo Horizonte


Pensando sempre em colaborar com a população da cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, o Novorizontino, clube da cidade, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e vai jogar a Série D do Brasileiro em 2020, sentiu a necessidade de fazer algo em meio à pandemia que estamos vivendo. E fez a doação de máscaras e álcool gel para a Santa Casa.

``O clube nunca se omitiu para colaborar e cooperar para aquilo que é a necessidade da nossa cidade, da nossa população. Num momento como esse, usamos a nossa força em prol da população. Buscamos ser referência em bom comportamento, com bons exemplos´´, disse Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino.

As doações foram entregues pelo presidente do Tigre de Novo Horizonte para o administrador presidente do Grupo de Apoio da Santa Casa, Onivaldo Rodrigues e Wanderlei Zanetti.


``Quero agradecer a parceria com o Grêmio Novorizontino nesse momento difícil que estamos atravessando. Essa parceria é muito importante para nós. Reforço que a Santa Casa está aberta para atender a população de Novo Horizonte´´, disse o administrador Onivaldo Rodrigues.

``Percebemos que há união entre o Grêmio Novorizontino e a Santa Casa. Devemos ressaltar nesse momento que sempre estivemos juntos, sempre fomos bem acolhidos´´, finalizou Wanderlei Zanetti.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: