terça-feira, 12 de maio de 2020

Roger Bernardo, da Inter de Limeira, segue rotina de treinamentos em casa


A indefinição com relação ao retorno do futebol em São Paulo segue fazendo com que os atletas permaneçam realizando seus trabalhos físicos de acordo com suas possibilidades. Esse é o caso de Roger Bernardo, defensor da Inter de Limeira.


Com trabalhos orientados pelos profissionais do clube, o zagueiro tenta manter a forma com exercícios em casa e alguns ao ar livre.

``Tenho trabalhado muito em casa e dando corrida na rua do condomínio onde moro. Nesse momento precisamos ser criativos e determinados para quando as atividades forem retomadas, estarmos na melhor condição possível´´, revelou.


Cauteloso com relação ao retorno do futebol, Roger Bernardo espera que tudo seja feito com segurança, pensando sempre na saúde dos atletas e demais profissionais envolvidos.

``Não podemos forçar retorno sem o mínimo de segurança. Acredito que as pessoas que estão tratando desse assunto vão colocar sempre a saúde das pessoas em primeiro lugar´´, destacou.



Tendo atuado por oito temporadas no futebol alemão, Roger diz estar acompanhando de perto a situação no país.

``Tenho conversado com amigos alemães. Estão empolgados e confiantes no retorno da Bundesliga no próximo final de semana. Eles adotaram protocolo bastante rígido de prevenção para que tudo corra da melhor maneira possível´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: