segunda-feira, 18 de maio de 2020

Romércio, zagueiro do Guarani, segue treinando em ritmo acelerado


Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do futebol só aumenta. Sem desanimar, o zagueiro Romércio, defendendo o Guarani no Campeonato Paulista, segue focado nos treinamentos físicos dentro das recomendações dos órgãos de saúde.

``Além dos treinamentos em casa, estou trabalhando numa clínica com um pouco mais de estrutura e que me atende de forma individual. A gente tem que tentar manter nível físico parecido com o que estávamos quando teve a paralisação´´, revelou o jogador.

Aguardando um posicionamento oficial sobre um possível retorno, o zagueiro do Bugre pede serenidade nas decisões que serão tomadas.


``É claro que a saudade está grande, mas não temos muito o que fazer. O momento é de reflexão e exige cautela nesse retorno gradativo do futebol. Isso tudo vai passar e logo estaremos todos juntos novamente´´, destacou o defensor de 23 anos.

Revelado pelo Coritiba, Romércio chegou ao Guarani no começo do ano, por empréstimo, e já atuou em oito partidas pelo clube de Campinas, tendo anotado um gol.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: