quarta-feira, 13 de maio de 2020

Sandoval, capitão do São Caetano, também renova contrato até o final do ano


O zagueiro Sandoval é mais um jogador do atual elenco do São Caetano a renovar o seu contrato, assim como havia feito Domingos. O vínculo, que se encerraria no final deste mês, foi prorrogado até dezembro de 2020, permitindo 
assim a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, além da continuidade na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista.

Capitão do time comandado pelo técnico Alexandre Gallo na Série A2 do Paulista, o zagueiro falou sobre a satisfação de permanecer no Azulão.

``Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito, que o meu trabalho foi reconhecido. Sei que todo clube tem dificuldades, isso é normal. Mas tenho certeza que vamos nos sobressair, voltar a conquistar coisas importantes´´, afirmou.

Em duas passagens pelo Azulão, Sandoval já realizou 163 partidas e marcou oito gols. Ele é o 11º atleta que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano ao longo da história.


Bastante identificado com o time campeão paulista de 2004, o zagueiro ainda projetou quais serão os seus próximos passos.

``Quero vencer com os jogadores que estão aqui, com a nova diretoria e a comissão técnica. O São Caetano vai continuar tendo a minha entrega, o  melhor do meu trabalho. Agradeço a Deus e todos os envolvidos por essa minha permanência. Assim que voltarmos (aos treinos), vamos lutar pelo acesso na Série A-2´´, explicou.

Além do vasto número de partidas realizadas no Azulão, Sandoval também esteve presente nas duas últimas conquistas do clube: Série A2 do Campeonato Paulista de 2017 e Copa Paulista no ano passado.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: