sábado, 16 de maio de 2020

Torcedor da Ponte Preta também pode estar no Majestoso apoiando o time por meio de totens


Os campeonatos estão suspensos e a saudade do torcedor pontepretano em estar no Majestoso é enorme. Uma saudade que infelizmente não tem dia para ser eliminada, já que a tendência é que, quando os campeonatos voltarem, os jogos serão de portões fechados por causa da pandemia do Coronavírus. Mas, se isso ocorrer, o torcedor da Macaca que quiser apoiar o time poderá lotar o estádio de maneira virtual.


A Ponte Preta está lançando a campanha #EunoEstádio, na qual o torcedor pode adquirir  um (ou mais que um) totem que ficará nas arquibancadas (em todos os setores) em todas as partidas.

``A ideia é que, de alguma forma, nossa torcida possa lotar o estádio e apoiar o time. O torcedor se fará presente por meio de um totem com a própria foto, que ficará no estádio nos dias de jogo e, quando voltarmos a ter jogos com portão aberto, o torcedor poderá pegar seu totem e levar para casa´´, diz Moacir, diretor de marketing da Macaca.


Os totens podem ser individuais ou em grupo, com um, dois, três ou cinco torcedores, com valores a partir R$ 30,00. Basta pagar uma vez para adquirir o totem para todos os jogos. Confira instruções mais detalhadas na arte abaixo:



Nenhum comentário: