terça-feira, 26 de maio de 2020

Volante Dudu Vieira, ex-Santo André, acerta com a Ferroviária


A Ferroviária não para de contratar para a sequência da temporada. Embora ainda falte a conclusão do Paulistão, já que a competição está paralisada por conta do COVID-19, os grandes objetivos são a Copa do Brasil, onde está na terceira fase e empatou o jogo de ida, em casa, contra o América-MG, e, principalmente, a Série D do Campeonato Brasileiro.

E o novo reforço da Locomotiva de Araraquara é o volante Dudu Vieira, de 26 anos, que estava defendendo o Santo André no Paulistão. O jogador chega por empréstimo até 30 de abril de 2021.

Carlos Eduardo de Souza Vieira é natural de Campo Grande (MS) e já atuou por Cene (MS), União Rondonópolis (MT), Santo André, Portuguesa, Figueirense, São Bento, Novorizontino e Vitória. No Ramalhão, ele conquistou a Copa Paulista em 2014 e o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2019.

Em 2020, Dudu Vieira foi titular em todos os jogos do Santo André, que liderava o Paulistão até a parada por causa da pandemia do novo coronavírus, e marcou o gol da vitória contra o São Paulo. Ele
 disse que vem para conquistar os objetivos traçados pela Ferroviária.

``Fiquei muito feliz quando apareceu a oportunidade de vir para a Ferroviária, pois é clube de muita história no futebol brasileiro. Quero agarrar essa oportunidade que estou tendo e vamos trabalhar muito para conquistar todos os nossos objetivos´´, disse.

O volante é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. Antes chegaram os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener e Salomão; o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, o clube renovou o contrato do meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.



Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

Nenhum comentário: