quarta-feira, 13 de maio de 2020

XV de Piracicaba já tem 11 acordos firmados para sequência da Série A2 do Paulista


A diretoria do XV de Piracicaba garantiu a permanência de mais dois atletas para o encerramento do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), ainda sem data prevista para retorno. O zagueiro Paulão e o meio-campista Filipe Cirne se juntam a outros nove jogadores que tinham contratos encerrados durante os meses de abril e maio e que acertaram para continuarem no elenco até o término da competição.


Os outros jogadores que acertaram são o goleiro Mota, os laterais Jefferson Feijão e Robertinho, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, o meio-campista Daniel Costa e os atacantes Marcelinho, Erik e Caio Mancha.

Já o lateral-esquerdo Assis teve seu contrato de empréstimo junto ao Náutico terminado e não estendido. O seu companheiro de posição, Wallace, também deixou o Nhô Quim, assim como o volante Hiroshi, o meio-campista Rafael Mineiro e o atacante Erick Salles.


Os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Muriel têm contratos até sexta-feira (15/5) e seguem conversando com a diretoria. A mesma situação do volante Walfrido, com vínculo até o próximo dia 19. Os goleiros Fábio Toth e Leonardo, o volante Gabriel Soares e o meio-campista Victor Adame têm contratos válidos até o término desta temporada, enquanto o acordo do volante David vai até 17 de agosto.

O lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade e os atacantes Kadu Barone, Erison e Raphael Macena têm vínculos mais longos.

Disputadas 12 rodadas da Série A2, os comandados de Tarcísio Pugliese encontram-se na quinta colocação na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos. A última partida do torneio ocorreu dia 12 de março, quando o XV foi derrotado por 1 a 0 pelo Taubaté, fora de casa.Mesmo assim, a equipe segue firme dentro do G8, caminhando para a classificação às quartas de final.



Fonte: assessoria de imprensa do XV



Nenhum comentário: