segunda-feira, 15 de junho de 2020

Breno Lopes aguarda liberação da FPF para retornar aos treinos no Ituano


Com contrato renovado até o final de 2020, o lateral-esquerdo Breno Lopes continua seguindo os protocolos enviados pelo Ituano e realizando seus trabalhos físicos em casa. O jogador, assim como os demais atletas do elenco, aguarda posicionamento da Federação Paulista de Futebol para a liberação dos treinamentos no clube.

``Estamos na expectativa para a liberação da FPF. Os clubes retornarão aos treinamentos na mesma data e estamos aguardando essa definição. Acredito que estamos próximo do retorno e isso deixa a gente um pouco mais aliviado´´, revelou o jogador.

São quase três meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus.

``É difícil ficar em casa todo esse tempo. A gente só sai para fazer o necessário e segue se adaptando a essa nova realidade. Nossa vida é bastante intensa e a mudança foi muito drástica´´, destacou Breno Lopes.

Precisando vencer para melhorar sua situação no campeonato paulista, o Ituano deve enfrentar a Ferroviária no retorno da competição.

``Acredito que os clubes voltarão num nível técnico e físico muito parecido. Precisamos de resultados positivos para deixar o Ituano numa situação mais confortável no Paulistão´´, finalizou o jogador, de 29 anos.




Fonte: AV - Foto: Divulgação / Ituano

Nenhum comentário: