sexta-feira, 26 de junho de 2020

Christopher, após empréstimo ao Ipatinga-MG, retorna ao Novorizontino


O meia-atacante, Christopher, de 21 anos, que estava emprestado ao Ipatinga-MG para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, é o novo reforço do Novorizontino para a sequência do Paulistão e Série D do Brasileiro. O atleta que é formado na base do Tigre, foi artilheiro do time no Campeonato Paulista sub-17, e estava no elenco que a última divisão do nacional no ano passado.


``O Christopher é talentoso e foi formado no Novorizontino. Acreditamos muito no potencial dele. Ele teve algumas saídas para ganhar bagagem e experiência. Apostamos que ele vai nos ajudar na Série D. É jogador com capacidade boa para resolver o jogo na frente, trabalha muito bem entre as linhas, infiltra, sabe fazer gol, finalizar e se posicionar. Se tudo correr bem, ele vai fazer grande trabalho junto aos demais atletas´´, falou Luiz Carlos Goiano, executivo de futebol do Novorizontino.


A expectativa do jogador com o retorno é das melhores.

``Estou voltando de empréstimo e espero ajudar o grupo a alcançar os objetivos. Estou muito feliz e motivado por estar de volta ao Novorizontino e espero dar muita alegria à torcida´´, disse Christopher.


O atleta passou pelos testes físicos e fisiológicos, e agora aguarda junto aos demais jogadores, a liberação para a volta aos treinamentos.



Fonte e foto assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: