sábado, 20 de junho de 2020

Criciúma anuncia a contratação de atacante do São Caetano


O Criciúma confirmou a contratação do atacante Jean Dias, que vinha sendo titular do São Caetano na disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O atleta e 29 anos foi apresentado pelo superintendente do Tigre, Serginho Lopes, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, na última sexta-feira (19/6).

Além de defender o São Caetano na atual temporada, onde vinha fazendo muito sucesso sob o comando do técnico Gallo, Jean Dias já havia atuado em Santa Catarina. O atacante defendeu o Marcílio Dias, Metropolitano e Brusque.
 
``enho trabalhando muito forte nos últimos anos. O clube tem excelentes profissionais, ótima estrutura, camisa muito pesada e é um sonho estar defendendo essas cores. Fui recebido muito bem e podem ter certeza que vou dar meu 100% durante os jogos´´, afirmou o atacante.

Jean Dias já foi inscrito para disputar a fase decisiva do Campeonato Catarinense. O novo jogador do Criciúma foi um pedido do técnico Roberto Cavalo, que conhece bem os clubes do futebol paulista.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: