segunda-feira, 29 de junho de 2020

Dois meses após cirurgia no joelho, Rafael Longuine mostra evolução


Nesta segunda-feira (29/6) completa-se o segundo mês desde que o Rafael Longuine foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. O meia, cedido por empréstimo pelo Santos ao CRB até o final do ano, sofreu lesão no confronto com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, no Mineirão, no dia 11 de março, e foi operado em São Paulo no dia 29 de abril.


``Nesses últimos 30 dias evolui bastante, as dores diminuíram bem e com isso estou conseguindo fazer alguns exercícios que não antes não era possível. Tenho pedalado e feito bastante fortalecimento. As atividades são realizadas diariamente no departamento de fisioterapia do CT do Santos e ainda faço complemento em casa´´, detalhou o atleta.

`` Nesta terça-feira (30) vou a São Paulo para consulta com o Dr Moisés Cohen, médico que comandou a cirurgia. Dependendo do que ele disser, poderei evoluir ainda mais em meu estágio de recuperação. Estou muito confiante que isso irá acontecer´´, acrescentou.

APOIO DO TORCEDOR

Um dos artilheiros do CRB na temporada com sete gols, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube (Copas do Brasil e do Nordeste e Campeonato Alagoano), Longuine agradeceu o apoio que vem recebendo do torcedor do clube de Maceió.

``Estou sempre recebendo, pelas redes sociais, mensagens de incentivo da torcida do CRB. Esse carinho me deixa ainda mais motivado para me empenhar na recuperação. Quero agradecer a todos pela preocupação e pelo apoio´´, finalizou o meio-campista.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: