terça-feira, 30 de junho de 2020

Edimar analisa retorno do Red Bull Bragantino visando sequência da temporada


O Red Bull Bragantino retornou às atividades gradualmente, no primeiro momento apenas com exames físicos,  e a partir desta quarta-feira (1/7) com trabalhos com bola, visando o retorno das competições. Um dos últimos a se apresentarem ao elenco, o lateral esquerdo Edimar aproveitou os dias com a família no interior do Espírito Santo e recarregou as energias com os três filhos. 

``Acabei chegando depois dos demais companheiros. Tive problema médico na família, mas já tinha avisado a comissão e diretoria. Passei a quarentena no Espírito Santo, minha terra natal e aproveitei com minha família e com muito trabalho também. São três crianças! Imagina a loucura ficar com elas em casa, mas deu revigorada para voltar 1000%. O clube nos dá estrutura e suporte. Passei por vários países e clubes e não vi nada parecido, inclusive no planejamento financeiro. A visão é grande,  temos que nos dedicar e focar quando retornar os jogos, dar o máximo e atingir os objetivos", disse.

Edimar tem as gêmeas Sophia e Beatriz, de seis anos, e Enzo, de dois. O Massa Bruta é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 17 pontos. A equipe já tem vaga assegurada nas quartas de final do torneio.  




Fonte: P2

Nenhum comentário: