quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ídolo infantil, Gabigol lança seu personagem kids: o Gabigolzinho


Gabigol se tornou referência. Idolatria conquistada pelos seus gols em campo e também pelo seu jeito carismático fora dele com os fãs. Ganhou torcida de norte a sul do Brasil, da América do Sul. E, pensando em todo esse carinho e em se aproximar ainda mais do público infantil, nasceu seu personagem infantil, o “Gabigolzinho”.

Fruto da idolatria e amor das crianças pelo camisa 9 do Flamengo, “Gabigolzinho” inspirou e protagonizou o episódio do quadro Flamiguinhos, #TodoMundoÉEspecial, na FLA TV, na noite desta quinta-feira (25/6).

``Quando me convidaram para participar do Flamiguinhos, ainda mais sabendo da temática que seria, eu aceitei na hora. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido´´, ressaltou o artilheiro.
  

Gabriel foi peça fundamental na criação do personagem. Emocionado com todo carinho que recebeu das crianças desde o primeiro dia no Flamengo, ele começou a trabalhar a ideia com a 4ComM Carrer Management, empresa que faz a gestão de sua carreira.

Durante as conversas, Gabigol foi compartilhando e desenhando junto as características e personalidade que Gabigolzinho deveria ter, retratando um pouco de si mesmo na versão infantil, mostrando muito da sua força, que o inspira. Tudo isso, em um segundo momento, foi divido e produzido com a empresa BIRDO, empresa especializada em animação e criação de personagens.

O Gabigolzinho faz parte de uma série de produtos licenciados com a marca GABIGOL que deverão ser lançados em breve. Além do personagem, no início da semana, o Rei da América lançou sua coleção de chinelos em parceria com a empresa Kenner.

``Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levarão a marca GABIGOL e o Gabigolzinho será um representante dela´´, completou Junior Pedroso, CEO da 4ComM. 




Fotos: Divulgação/4ComM

Nenhum comentário: