sábado, 13 de junho de 2020

Morais rescinde contrato com Confiança e anuncia aposentadoria


Em janeiro de 2020, Manoel Morais, o experiente meia Morais, com passagens por vários clubes grandes do Brasil, assinou o contrato de produtividade e chegou ao Confiança bastante focado em ajudar o elenco azulino nesse ano tão especial, o ano da série B do Campeonato Brasileiro. A confiança era enorme! Porém, ele sequer conseguiu estrear na equipe.

Durante o período de pré-temporada, Morais buscou retomar seu condicionamento físico, para o quanto antes, poder fazer sua estreia. O problema é que uma lesão nesse meio atrapalhou com que isso acontecesse. Apesar de não ter feito jogos oficiais pelo clube, o meia se identificou muito com o grupo.

``Gratidão pela oportunidade. Queria ter jogado e ajudado esse clube, que mesmo em pouco tempo me identifiquei muito, principalmente por ter grupo de jogadores que querem o bem um do outro´´, afirmou Morais.


Devido às lesões e a intensidade que seria jogar a Série B, ainda mais em calendário com muitos jogos em pouco tempo, Morais preferiu, em comum consenso com a diretoria, rescindir seu contrato.

``Gostaria de agradecer a todos os jogadores, comissão técnica, funcionários e também ao presidente Hyago França e ao diretor de futebol Ernando Rodrigues, que me deram total apoio. Agora sou torcedor do Confiança´´, disse Morais.

Consciente de que no futebol competitivo e com muita correria disputado na atualidade, ele já não conseguiria mais jogar no mesmo ritmo, a aposentadoria virou o melhor caminho.

``Estou sem jogar há quase um ano. Tentei recomeçar no Confiança, mas veio a pandemia e optei por me aposentar. Vivi sonho, mas chegou a hora de deixar os gramados e pensar mais na família família´´, afirmou Morais.
 



Fonte: assessoria de imprensa do Confiança
Foto: Felipe Rosendo

Nenhum comentário: