segunda-feira, 22 de junho de 2020

Perto do título grego, Guilherme faz mais um gol, cumpre promessa à esposa e aumenta artilharia


A temporada 2019/2020 ficará marcada na vida do volante Guilherme Torres. Além do iminente título do Campeonato Grego – o Olympiacos lidera com 19 pontos de vantagem –, o camisa 8 vive sua fase mais artilheira desde que chegou na Europa em 2014. 


No último domingo (21/6), em confronto válido pelo Grego, o Olympiacos bateu o Panathinaikos por 3 a 0 e o brasileiro abriu o placar com belo chute. Guilherme chegou a sete na atual temporada e tem sido um dos artilheiros da equipe vermelha e branca.

``Fico feliz com mais um gol, em poder ajudar o Olympiacos. Estamos com boa vantagem na liderança do Grego, mas temos de manter os pés no chão e pensar jogo por jogo, só assim o título virá. Espero seguir ajudando de todas as formas, tem sido grande ano para mim´´, ressaltou Guilherme.

O gol diante do Panathinaikos teve um gosto especial. Antes da partida, o jogador trocou mensagens com a sua esposa Letícia e prometeu um gol à ela e ao filho Davi.

- Eles são tudo para mim, é minha família, meu porto seguro. Estão sempre comigo, dividindo os momentos na Grécia e fico feliz em homenageá-los. Sempre entro em campo pensando neles e espero que possamos celebrar mais gols e vitórias´´, justificou. 

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme atuou pelo Corinthians antes de iniciar sua carreira na Europa. No Velho Continente, além do Olympiacos-GRE, o brasileiro defendeu a Udinese-ITA e La Coruña-ESP. 



Foto: Site Oficial do Olympiacos

Nenhum comentário: