quarta-feira, 10 de junho de 2020

Ponte Preta contrata zagueiro da Ferroviária e meia do Mirassol para sequência da temporada


A Ponte Preta, lanterna do Paulistão e correndo sério risco de rebaixamento, vem trabalhando muito bem no período de paralisação do campeonato por conta da pandemia do coronavírus. Tanto que completou cinco contratações vindos de adversários paulistas.

Depois de reforçar o elenco com o meia Camilo e o lateral esquerdo Ernandes, ambos do Mirassol; e o zagueiro Luizão, do Santo André, as duas últimas novidades são o zagueiro Rayan (foto acima), que estava na Ferroviária, e o meia Neto Moura (foto abaixo), também do Mirassol.


O zagueiro Rayan assinou contrato por empréstimo até o final da temporada.  O defensor de 30 anos tem dois acessos à elite do Campeonato Brasileiro – Red Bull Bragantino em 2019 e Paraná (2017).

Confira a ficha do jogador:

Rayan

Nome completo: Rayan Poltronieri Pereira

Data de nascimento: 21/12/1989

Local: Linhares/ES

Posição: zagueiro

Altura: 1m85

Peso: 75kg

Pé preferencial: ambidestro

Principais clubes que defendeu: Ferroviária, Paraná Clube, Red Bull Bragantino, ASA, São Bernardo e Santo André.


Já o meia Neto Moura disputou 21 partidas com a camisa do Mirassol e também assinou contrato, por empréstimo, até o final de 2020. Ele estava no Leão Araraquarense desde a Copa Paulista do ano passado.

Neto Moura surgiu no Sport em 2014, quando foi apontado como uma das grandes promessas da base. Ele ficou até 2017, quando foi emprestado para o América-MG e tornou-se campeão da Série B.

Em 2018 voltou para o Sport, onde fez 28 jogos na temporada. Em 2019, vestiu as cores do Vila Nova-GO na Série B do Brasileiro, mas se transferiu ao Mirassol antes do final da competição.

Confira a ficha do jogador:

Nome completo: Antônio Francisco Moura Neto

Data de nascimento: 06/08/1996

Local: Atalaia

Posição: meia

Altura: 1m76

Peso: 72 kg

Pé preferencial: destro

Principais clubes que defendeu: Mirassol, Vila Nova (GO), Sport (PE), América Mineiro.

Nenhum comentário: