terça-feira, 30 de junho de 2020

Santo André anuncia a segunda contratação visando retomada do Paulistão


O Santo André, aos poucos, vai tentando reformular o seu elenco após 
perder inúmeros titulares durante a pandemia do novo coronavírus, que suspendeu a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, na segunda quinzena de março. Na oportunidade, o Ramalhão ocupava a liderança geral na tabela de classificação da primeira fase.

Depois de contratar o experiente goleiro Ivan, de 35 anos, que estava no Joinville, a diretoria do Santo André anunciou a chegada do zagueiro Willian Goiano, que estava no CRAC, de Catalão-GO.

Com a chegada de Willian Goiano, o Ramalhão ameniza a perda da dupla de zagueiros Luizão e Odair Lucas, que deixaram o clube.

Vale lembrar que o Sant
o André também perdeu o goleiro Fernando Henrique, que foi para o Brasiliense-DF, o artilheiro Ronaldo para o Sport, o volante Dudu Vieira e o atacante Will Viana para a Ferroviária, e o atacante Jhonny, que retornou ao São Bernardo.


A diretoria do Santo André agora analisa onde pretende mandar seus jogos assim que o Campeonato Paulista for reiniciado. É que o seu campo, que é municipal, o estádio Bruno José, está sendo utilizado como hospital de referência, no município de Santo André. As cidades de Atibaia e Sorocaba, entre outras, são alternativas para o Ramalhão. Mas o clube pode jogar no Canindé, na Capital.

A delegação do Santo André embarcou para a cidade de Vargem, que fica 98 quilômetros da Capital, para fazer pré-temporada visando a retomada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA

WILLIAN FILEMON ALVES DA SILVA
Idade: 31 anos
Clubes: CRAC / Botafogo (PB) / Campinense

Nenhum comentário: