sábado, 20 de junho de 2020

Treze-PB, comandado por Moacir Júnior, contrata o segundo jogador da Portuguesa


O Treze segue se reforçando para sequência da temporada-2020. Afinal, além da fase final do Campeonato Paraibano, a equipe vai lutar pelo título da Série C do Brasileiro. E o técnico Moacir Júnior, que no início do ano trabalho sem sucesso na Portuguesa, na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, pediu e ganhou a segunda contratação vindo da Lusa.

Depois de retirar do Canindé o lateral-direito Léo Pereira, de 22 anos, o Treze confirmou agora a chegada do meia Bruno Mota, de 25 anos, que também brilhava com a camisa da Portuguesa.

Bruno Mota iniciou a carreira nas categorias de base do Athletico e fora do páis defendeu clubes da Turquia, Suíça e Grécia. Voltando ao futebol brasileiro, além da Portuguesa, ele havia vestido a camisa do Naútico/PE. 

Além de Léo Pereira e Bruno Mota, que vieram da Portuguesa, o Treze também contratou o zagueiro Alisson Cassiano, de 26 anos, que estava na Patrocinense-MG. O novo reforço do Galo também passou por São Bento, Moto Club-MA, Joinville e Portuguesa Santista.


O Treze volta a campo no Paraibano no dia 22 de julho, quando enfrenta o Nacional, em Patos, pela nona rodada.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Treze

Nenhum comentário: