quinta-feira, 16 de julho de 2020

Água Santa contrata mais um atacante para reta final do Paulistão


O Água Santa não está poupando esforço e dinheiro para correr atrás da classificação às quartas de final do Paulistão, sem esboçar classificação em relação ao rebaixamento. Tanto que trouxe mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Lucas Silva, que vinha defendendo as cores do Vila Nova-GO.

Natural da cidade de Saubara (BA), o atleta de 26 anos chega por empréstimo. 
Além do time goiano, Lucas Silva passou pela base do Bahia, Vitória e Atlético de Sorocaba.

Já no profissional, o novo reforço do popular Netuno vestiu as camisas do América-MG, Tombense (MG), onde foi campeão brasileiro da Série D em 2014, Santa Clara (POR), Central de Caruaru (PE), América-RN e Jaraguá-GO.

``Sou rápido, chego bastante à área para finalizar e gosto de arriscar dribles no ataque, mas não fico restrito à parte ofensiva do campo. Também tenho facilidade para ajudar na marcação´´, disse o atleta. 


Sobre a chegada ao Netuno, Lucas afirmou que ficou muito satisfeito com o acerto, pois sabe que o Campeonato Paulista é uma das maiores vitrines do País. 

``É oportunidade única de jogar o Paulistão. Sei bem da visibilidade que o torneio dá aos atletas. Espero ajudar o Água Santa a fazer bom final de campeonato´´, concluiu.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: