quarta-feira, 22 de julho de 2020

Animado no Red Bull Bragantino, Edimar fala sobre enfrentar São Paulo, seu ex-clube, no Morumbi


Esse duelo é o único, na retomada do Campeonato Paulista, que não vale classificação. Afinal,  São Paulo e Red Bull Bragantino, que se enfrentam na quinta-feira (23/7), às 20 horas, no Morumbi, na penúltima rodada da primeira fase, já estão garantidos nas quartas de final.

As equipes voltam a campo depois de quase quatro meses sem jogos. O último jogo do Red Bull Bragantino aconteceu no dia 13 de março, na goleada sobre o Água Santa por 4 a 0. A partida será especial para o lateral esquerdo Edimar, que defendeu o São Paulo antes de reforçar a equipe de Bragança Paulista.

``Fiquei quase três temporadas no São Paulo. Foi um período importante. Fiz vários amigos no tempo que passei por lá e ainda tenho contato com vários atletas, mas agora defendo as cores do Red Bull Bragantino e faremos de tudo para vencer. Será partida muito especial e tem a ansiedade em retornar aos gramados depois de muito tempo. Espero que possamos retornar com vitória´´, disse. 

No próximo domingo, dia 26, o Red Bull Bragantino encerra sua participação na primeira fase do Paulistão encarando, o Botafogo, na cidade de Osasco, às 16 horas.





Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Nenhum comentário: