domingo, 5 de julho de 2020

De olho na Série B, Sampaio Corrêa renova os contratos de Paulo Sérgio e Eloir


Depois de brilhar na Série C do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o Sampaio Corrêa promete montar elenco competitivo para brigar pelo acesso na Série B, que de acordo com a CBF vai recomeçar no dia 8 de agosto. Tanto que o presidente Sergio Frota confirmou a renovação de contrato do zagueiro Paulo Sergio e do meia Eloir.

A dupla, que já caiu nas graças da torcida, teve o seu contrato prorrogado até o final da temporada de 2020.


``São dois atletas de muita identificação com o Sampaio, que entenderam o momento e demonstraram interesse em continuar defendendo a Bolívia Querida. O Eloir é o jogador que mais jogos tem com a camisa Tricolor, e o Paulo Sérgio, com seu espírito de liderança. Eles ainda podem contribuir bastante com o clube´´, afirmou o presidente boliviano.

Frota adiantou que o elenco se apresentará na segunda-feira (6/7) já com alguns reforços confirmados, e destacou o empenho da diretoria para manter a estrutura do clube em ordem durante o período de pandemia.

``Fomos muito criticados pelas atitudes que vínhamos tomando, mas só quem vive o dia a dia de um clube no Maranhão, sem muitos apoios, sabe o tamanho dos desafios. Nossa diretoria trabalhou bastante, patrimônio, administrativo, e o diretor jurídico, Perez Paz, que foi muito importante nas negociações com os atletas, que tiveram seus direitos respeitados. Tudo foi resolvido da melhor maneira para todas as partes´´, declarou o presidente Tricolor.


O presidente do Sampaio Corrêa pediu proximidade maior entre a torcida e o clube, que precisará de todo o apoio nessa retomada das atividades.

``É momento desafiador e, mais do que nunca, precisamos da força do nosso torcedor, para apoiar, caminhar junto com a equipe, e podermos ter restante de temporada positiva´´, frisou Sergio Frota.





Foto: Lucas Almeida / Divulgação

Nenhum comentário: