domingo, 26 de julho de 2020

Elenco do Taubaté passa por testagem de COVID-19


O elenco do Taubaté não quer perder tempo na retomada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista! Vice-líder na classificação geral, com 21 pontos (um a menos que o líder São Bernardo), o popular Burro da Central reuniu atletas e comissão técnica na manhã do último sábado (25/7) para finalizar o processo de testagem para identificação da Covid-19.

Os chamados testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol, foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Eistein, de São Paulo, que foram até o estádio Joaquinzão, onde o clube montou estrutura de distanciamento e seguindo todos as medidas de saúde necessárias.

Foram, ao todo, 38 testes realizados entre jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores que vivem a rotina do clube. Os resultados serão conhecidos pela diretoria do Taubaté entre 48 e 72 horas, para, a partir daí, seguir com o protocolo indicado pela Federação Paulista para retomada gradual dos treinamentos de olho no retorno da Série A2.


Todos os atletas e membros da comissão do clube estão em isolamento constante, fazendo apenas o trajeto para o estádio e depois novamente de volta. Eles se reapresentaram na última sexta-feira (24) e o Taubaté segue dando todo atendimento necessário para o melhor estar de todos os seus profissionais.






Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Nenhum comentário: