sábado, 25 de julho de 2020

Ferroviária contrata o atacante Túlio Renan, ex-Juventus-SC

A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada, quando terá pela frente a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A Locomotiva contratou em definitivo o atacante Túlio Renan Souza Xavier, de 31 anos. O contrato do novo atleta vai até 15/02/2021.

Túlio Renan estava no Juventus de Jaraguá disputando a primeira divisão de Santa Catarina. Ele tem passagens por Comercial, São Caetano, Treze-PB, Ituano, Veranópolis-RS, Campinense-PB, Ypiranga-RS, ABC-RN, Caxias-RS, entre outros. O jogador foi o artilheiro do Treze no Brasileiro Série C em 2013.

O atacante está motivado para vestir a camisa da Ferroviária.

``Minha expectativa é muito boa, tive ótimas referências do clube. Quando o pessoal da Ferroviária me ligou eu não pensei duas vezes em aceitar o desafio. Temos time muito qualificado. Agradeço a oportunidade e quero corresponder à altura pela confiança que tiveram em mim e no meu trabalho, espero fazer bons jogos, gols e conseguir o tão sonhado acesso na Série D´´, disse Túlio Renan.


O atacante de 31 anos é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. Antes dele também foram contratados os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira; e os atacantes Will Viana, Bruno Mezenga e Felipe Sampaio. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

No domingo (26/7), a Ferroviária enfrenta a Inter de Limeira, às 16 horas, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Além disso, a Locomotiva enfrentará o América-MG na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Campeonato Brasileiro Série D, quando estreará diante do Nacional-PR, fora de casa, em partida prevista para o dia 19 ou 20 de setembro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: