domingo, 26 de julho de 2020

Goleiro Leonardo elogia novo técnico Evaristo Piza e vê XV de Piracicaba forte para retomada da Série A2


A chegada de Evaristo Piza foi muito bem recebida pelo goleiro Leonardo. O novo treinador do XV de Piracicaba foi apresentado oficialmente na última terça-feira (21/7) para assumir o comando da equipe visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), na segunda quinzena do mês de agosto.


``O treinador Piza é profissional de grande competência e experiência. Ele conhece bem o nosso clube e o futebol do interior paulista. Sua chegada será importante para a sequência do trabalho e garante que o XV estará forte para a reta final da competição e para que a equipe alcance seu objetivo, que é conquistar a promoção para a elite do futebol estadual´´, declarou o goleiro do popular Nhô Quim.

VOLTA AOS TREINOS


O Governo do Estado de São Paulo autorizou que os clubes participantes da Série A2 possam retornar aos treinos presenciais na próxima segunda-feira (27). A competição deve ser reiniciada no dia 19 de agosto, quando está prevista a realização da 13ª das 15 rodadas da primeira fase.


``Durante a quarentena, em nenhum momento descuidamos da parte física, treinando diariamente em casa com a supervisão da comissão técnica. Mas nada substitui o trabalho de campo, ainda mais para o goleiro. A motivação é grande para voltar ao estádio Barão da Serra Negra. Vamos aproveitar cada dia da melhor maneira possível para realizar a preparação para a sequência do campeonato´´, garante Leonardo.




Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: