quarta-feira, 29 de julho de 2020

Inter de Limeira é a primeira semifinalista do Troféu do Interior


Mesmo atuando na cidade de Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, a casa da Ferroviária, a Internacional de Limeira não tomou conhecimento do adversário, venceu com autoridade, por 2 a 0, nesta quarta-feira (29/7), e carimbou o seu passaporte às semifinais do Troféu do Interior. A competição, além de premiar o campeão com R$ 360 mil, também garante vaga na Copa do Brasil de 2021.

A Ferroviária, do técnico Dado Cavalcanti, que estreou em Araraquara, agora começa a pensar no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil (empatou em casa, em 0 a 0 com o América-MG, e no final de agosto fará a partida de volta em Belo Horizonte). E, a partir de setembro, o objetivo será correr atrás do título da Série D do Campeonato Brasileiro.

Já a Inter de Limeira, do técnico Elano, vai jogar a Copa Paulista somente a partir do mês de setembro. Até por isso, o Leão concentra todas as suas fichas no título do Troféu do Interior, para ampliar seu calendário na próxima temporada.

O JOGO

A Inter de Limeira foi superior durante toda a partida. Com toque de bola rápido, marcação pressão e inteligência, o Leão tirou proveito dos vacilos defensivos da Ferroviária para tomar conta do jogo.

Foi assim que, aos 40 minutos, após erro na saída de bola da Ferroviária, a Inter partiu para o contragolpe com Airton, que cruzou a bola na área e o volante Tony marcou contra, para alegria da torcida do Leão: 1 a 0.

Já aos 43 minutos, a Inter recuperou a bola no meio de campo, Airton invadiu a área e cruzou para Murilo Rangel, de cabeça, ampliar o placar: 2 a 0.

Na etapa final, a Ferroviária bem que tentou ser mais ofensiva, com a entrada do atacante Felipe Estrella na vaga do garoto Jhoninha. Mas a Inter seguiu marcando muito bem, correndo mais, e não passou sufoco para manter o placar.

FERROVIÁRIA 0 X 2 INTER DE LIMEIRA


Quarta de final do Troféu do Interior - Jogo único

Gols: Tony, contra, aos 40; e Murilo Rangel, aos 43 minutos do primeiro tempo

FERROVIÁRIA
Saulo; Lucas Mendes (Marquinhos), Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão (Karl), Tony e Fellipe Mateus (Salomão); Jhoninha (Felipe Estrella), Bruno Mezenga e Hygor (Túlio Renan)
Técnico: Dado Cavalcanti

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pio; Elácio, Jean Pablo, Roger Bernardo e Jonathan (Balardin); Geovane, Marquinhos (Matheus Neri) e Murilo Rangel (Recife); Airton, Tcharles e Lucas Braga
Técnico: Elano


Nenhum comentário: