sábado, 25 de julho de 2020

João Paulo promete comandar mais uma vitória da Ponte Preta para escapar do rebaixamento


A Ponte Preta treinou nesta manhã de sábado (25/7) em Campinas e já seguiu viagem para Santo André, onde se concentra para enfrentar o Mirassol neste domingo (26), às 16 horas, em São Bernardo do Campo, pela última rodada do Paulistão. O meia João Paulo, que marcou o segundo gol na vitória contra o Novorizontino, quer voltar a balançar a rede e explica ter comemorado colocando a bola embaixo da camisa.

``Tinha acabado de descobrir que o nenê que minha esposa e eu estamos esperando é menina, então fiz aquela homenagem para ela, a Esther, que está para chegar. Fiquei muito feliz pelo gol e por ter podido ajudar meus companheiros´´, conta João Paulo, acrescentando que a frieza e perfeição com as quais cobrou o pênalti são fruto de muito treinamento.

O jogador conta que, apesar do longo período sem jogar e de ter atuado os 90 minutos diante do Novorizontino, está pronto para jogar 100% do tempo contra o Mirassol.

``Fisicamente, depois de 120 dias sem treinar da maneira adequada por causa da pandemia, me senti muito bem e creio que não terei nenhum problema. Vamos entrar em campo para fazer grande jogo, respeitando o Mirassol, mas trabalhando para conseguir nova vitória´´, disse.


Ele ressalta que a equipe não vai entrar em campo olhando a tabela e pensando em possíveis combinações para se manter na série A1 ou se classificar: o foco será em vencer.

``Temos que fazer nossa parte, nosso dever. Sabemos que não é jogo fácil, mas vamos dar tudo de nós em busca do resultado positivo, que é o  que interessa para a Ponte Preta´´, afirma João Paulo.
 



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: