sábado, 25 de julho de 2020

Jonathan projeta decisão diante do Palmeiras e mira vaga inédita com Água Santa


O domingo (26/7) será de decisões no Campeonato Paulista. A partir das 16h ocorrem os oito jogos que encerram a primeira fase da competição, garantindo os oito colocados na disputa das quartas de final, os dois rebaixados e os classificados para o cobiçado Troféu do Interior.

Palmeiras e Água santa se enfrentam no Allianz Parque, em partida que pode colocar o Netuno no mata-mata das quartas de final pela primeira vez na história. Vice-líder do grupo A, com 11 pontos, o time de Diadema precisa bater o Verdão para avançar de fase sem depender de outros resultados.

Lateral-direito do Água Santa, Jonathan vê o elenco motivado para o duelo decisivo com o Palmeiras.

``Será jogo difícil, contra adversário qualificado, mas vejo a nossa equipe em condições de realizar boa atuação. Seria muito legal avançar ao mata-mata e ver o Água Santa entre os melhores times do Estado. Temos trabalhado bastante e fazer o nosso melhor para sair com a classificação´´, destacou o defensor, de 27 anos.


Presente no empate em 0 a 0 com o Mirassol, na última quinta-feira (23), Jonathan atingiu a marca de 90 jogos por equipes paulistas. Campeão da Série A2 (Segunda Divisão) pelo Capivariano, o lateral mira mais um feito no futebol do estado.

``O futebol paulista é um dos mais fortes do Brasil, por isso fico feliz em poder chegar a essa marca de 90 jogos atuando aqui no estado. Pude disputar partidas importantes por diferentes competições. Chegar ao mata-mata com o Água Santa seria, sem dúvidas, mais um feito importante na minha carreira´´, finalizou o jogador, que em São Paulo também atuou no XV de Piracicaba, Comercial e Portuguesa.





Foto: Michael Santos / Água Santa - Fonte: AV

Nenhum comentário: