domingo, 5 de julho de 2020

Keven retorna ao Remo, que perde Rafael Jansen para clube de Israel


Dois dias depois de comemorar um reforço para a defesa, com a contratação do zagueiro Kevem, que retornou ao Remo após temporada em Portugal, o tradicional Leão Azul anunciou uma baixa no sistema defensiva com a saída de 
Rafael Jansen, que teve proposta financeira tentadora de Israel e pediu para deixar o clube, para desespero do técnico Mazola Júnior.

Kevem, de 19 anos, foi revelado nas categorias de base do Remo. Titular no Parazão de 2019, o jovem zagueiro se transferiu para o Mirassol e, em seguida, foi jogar no futebol português. Agora, ele retorna para vestir a camisa azulina em 2020.

``Estou muito feliz em poder retornar ao clube que abriu as portas para meu início de carreira. Quero poder fazer temporada bem acima da última passada que eu estive no clube. Agradeço a confiança da diretoria e da comissão, irei trabalhar forte e me dedicar para estar sempre bem nos jogos e conquistar grandes coisas com o restante do elenco´´, prometeu Kevem.


Animado com o seu retorno ao Leão Azul, Kevem deixou recado para a torcida.

``A torcida já me conhece, sabe como jogo e é isso que vão ver, garra e muita determinação. Eu, assim como o elenco e comissão, vou em busca de grandes conquistas e trabalharemos forte para que no final da temporada possamos estar felizes´´, disse.

Já Rafael Jansen, que fazia parte dos planos do Remo para a sequência da temporada, em especial para a Série C do Campeonato Brasileiro, recebeu proposta de um clube de Israel e optou por acionar a cláusula em seu contrato que permite a liberação em caso de oferta do exterior. O clube será indenizado por essa transferência.

Sem nada a poder fazer para segurar Rafael Jansen, que aos 31 anos pretende fazer o seu pé de meia fora do país, a diretoria do Remo desejou boa sorte ao jogador, que deixou no clube grandes amigos por priorizar sempre o profissionalismo.

Nenhum comentário: