quinta-feira, 2 de julho de 2020

Oeste empresta o zagueiro Matheus Jussa ao Internacional


Enquanto o Oeste, da cidade de Barueri, segue trabalhando forte com o elenco visando a retomada do Campeonato Paulista, onde luta para se classificar às quartas de final, mas não pode deixar de temer o rebaixamento, a diretoria trabalha para encher os cofres de dinheiro. Tato que nesta quinta-feira (2/7) acertou o empréstimo do zagueiro Matheus Jussa ao Internacional.

Matheus Jussa fazia parte dos planos do técnico Renan Freitas para a sequência do Paulistão e, principalmente, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, aos 24 anos, o jogador estava valorizado e a diretoria do Oeste optou em emprestá-lo até maio de 2021.

O zagueiro vinha se destacando no time titular do Oeste desde a temporada passada, quando também atuou no Paulistão e na Série B. Matheus Jussa tem a seu favor a versatilidade, pois também atua como volante.



A contratação de Matheus Jussa, que é canhoto, teve o aval do técnico Eduardo Coudet. Ele viu alguns vídeos do jogador e entendeu que o Colorado deveria aposta na jovem promessa do clube paulista.

Nenhum comentário: