domingo, 26 de julho de 2020

Raphael Martinho e Geovani são os novos reforços da Portuguesa


A partir desta segunda-feira (27/7) a Portugues, do técnico Fernando Marchiori, começa a pensar na retomada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E com dois novos reforços, que chegaram na semana passada: o lateral-esquerdo Raphael Martinho e o meia Geovani.

Com quase 10 anos no futebol italiano, Raphael Martinho chega por empréstimo do Manaus. Formado na base do Athletico, defendeu Catania, Verona, Bari, Ascoli, Cesena, entre outros. No Brasil, jogou no interior de São Paulo pelo Paulista, Votoraty e São Bento.

Meia canhoto, Geovani foi um dos destaques da edição do Campeonato Carioca deste ano, defendendo o Resende. Além do clube do Rio de Janeiro, ele soma passagens por América-RN, CSA, Cuiabá e base no futebol italiano.

Já na última 
sexta-feira (24) o elenco da Portuguesa se reapresentou após 131 dias. Com a liberação do Governo do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Futebol, todos os atletas foram convocados para retomar as atividades visando a volta da Série A2.

Sob rígido protocolo, o grupo foi dividido em horários especiais pela comissão técnica, que escalonou avaliações, testes e exames. Todos os trabalhos foram monitorados pelo departamento médico da Portuguesa.


As novidades ficaram por conta dos reforços que já se apresentaram oficialmente ao técnico Fernando Marchiori. Além de Raphael Martinho e Geovani, os atacantes Anselmo, Mineiro, Luan Viana, o meia-atacante Diego Rosa, o zagueiro Ícaro e os laterais direitos Danilo Baia e Nininho.

Neste domingo (26), a NEOBRAX, parceira da Portuguesa, fez testes de COVID-19 em todo o elenco, comissão técnica e corpo de funcionários do Centro de Treinamento.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: