terça-feira, 21 de julho de 2020

Yuri avisa que Ponte Preta está preparada para sufocar o Novorizontino


A Ponte Preta chegou segunda-feira (20/7) em Barueri, onde vai mandar a partida contra o Novorizontino nesta quarta-feira (22). Nesta manhã já treinou na Arena onde pretende reestrear com vitória no Campeonato Paulista. O lateral Yuri destaca que o time está consciente da necessidade de vencer e, mais ainda, confiante em bom resultadoe.

``Nossa expectativa é a melhor possível, estamos esperando por esse momento há muito tempo. Foram pouco mais de três meses em casa e a saudade dos gramados é grande. Agora estamos prontos para esses dois jogos, que estamos tratando como guerra para nós. E faremos de tudo para vencer´´, disse.

O atleta acredita que o período de paralisação afetará todos os times do ponto de vista físico, mas diz que o elenco pontepretano está bem preparado.

``Sabemos que para recuperar a forma é só jogando, mas a preparação foi muito boa, tanto os treinos em casa, quanto nos presenciais, com nível muito alto. Acredito que entraremos em campo na melhor condição que foi possível obter neste período e jogo a jogo vamos nos sentir melhor fisicamente´´, afirma

A partida de quarta-feira começa às 19h15 e, como todos os demais jogos da competição neste momento, será realizada com portões fechados. A torcida alvinegra pode mandar boas vibrações para a equipe de casa, onde poderá acompanhar a partida pela TV (SporTV e Premiere) ou pelas rádios esportivas de Campinas.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: