domingo, 30 de agosto de 2020

Allan Dias comemora liderança do São Bernardo e analisa mata-mata das quartas de final da Série A2


Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté, fora de casa, e garantiu a classificação na primeira colocação ao São Bernardo na primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o meia Allan Dias comemorou a proeza . Mas, consciente, ele fez questão de destacar que a partir de agora começa novo campeonato.

Contratado durante a paralisação da competição por conta da pandemia do novo coronavírus, Allan Dias já tem dois gols marcados e se diz bem ambientado com o grupo do Tigre do Grande ABC.

``Muito importante a vitória e manter a liderança. Estamos felizes. Eu particularmente estou me sentindo muito bem. Todos me receberam bem desde a minha chegada e já estou me sentindo em casa. Agora temos que virar a chave. É novo campeonato. Temos que entrar ainda mais ligados e não cometer erros. É mata-mata! Não dá para vacilar´´, analisou o meia.

Além da classificação na primeira colocação, Allan Dias destacou que a confiança com as vitórias também pesa bastante para a preparação da equipe durante a semana antes do primeiro confronto contra o Juventus.

``Encerrar a primeira fase com vitória é muito importante para nossa confiança. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar bem durante a semana, confiando no trabalho e no grupo. Se seguirmos com foco, com certeza daremos grande passo em busca dos nossos objetivos´´, afirmou.

Sobre os duelos contra o Juventus, Allan Dias diz que já começou a pensar. A equipe retorna aos treinamentos na terça-feira (1/9) pela manhã.

``A preparação já começou. Temos que pensar nesse confronto, que não será nada fácil. Vamos descansar agora, mas na hora de se apresentar aos treinos temos que estar focados nesses jogos. O Juventus é grande equipe. Jogar contra eles é sempre difícil. Eu não estive em campo no duelo da primeira fase, mas enfrentei o Juventus muitas vezes e nunca é fácil jogar na Javari. E temos que ir para lá no primeiro jogo muito concentrados, ligados desde o começo´´, finalizou.

Na primeira fase, São Bernardo e Juventus se enfrentaram pela nona rodada na Javari. O Tigre saiu de campo com a vitória por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Douglas Santos.

Nenhum comentário: