segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Antônio Carlos, ex-Palmeiras, vive expectativa de conquistar primeiro título pelo Orlando City

Um dos principais reforços do Orlando City para a temporada 2020, Antônio Carlos pode comemorar nesta terça-feira (11/8) o seu primeiro título no futebol dos Estados Unidos. O ex-zagueiro do Palmeiras estará em campo contra o Portland Timbers na grande final da MLS is Back, torneio realizado em Orlando, na Flórida. 


``O objetivo é conquistar esse título para iniciar com o pé direito essa minha trajetória no futebol dos Estados Unidos. Estou muito adaptado ao país e ao estilo de jogo por aqui. Está sendo experiência incrível não só para mim, mas para a minha família também´´, revelou o jogador.

Aos 27 anos, o defensor é o único jogador de linha do Orlando City a ter jogado todos os minutos da competição até o momento e o líder do time em interceptações.

``Acredito que consegui encaixar bem na equipe. Sofremos apenas cinco gols em seis jogos e isso foi fator determinante para que a gente conseguisse chegar à final do torneio´´, destacou Antônio Carlos, que está concorrendo para figurar na seleção da competição.

A partida contra o Portland Timbers está programada para esta terça-feira (11), às 21h30, (horário de Brasília).





Foto: Divulgação / Orlando City - Fonte: AV

Nenhum comentário: