quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Após excelente campanha do Mirassol no Paulistão, lateral Frank já pensa na Série D


A excelente campanha do Mirassol no Paulistão, em que chegou às semifinais, foi bastante valorizada pelo lateral Frank. O jovem atleta, promovido ao elenco principal após se destacar na disputa do Paulista Sub 20 de 2019, e da Copa São Paulo de Juniores deste ano, comemorou a trajetória do Leão em sua temporada de estreia no profissional.

``Chegar ao time de cima é o grande objetivo de qualquer atleta de base. Estou muito feliz por ter tido essa experiência e, mais ainda, por ter participado da campanha histórica do Mirassol´´, declarou o lateral, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

FOCO NA SÉRIE D

Após o termino da participação no Campeonato Paulista, o elenco do Mirassol ganhou uma semana de folga, com retorno marcado para a próxima segunda-feira, quando tem início a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Leão acontece no dia 19 de setembro, em casa, diante do Bangu.

``O bom trabalho que fizemos no estadual nos deu bastante confiança e motivação para voltar a brilhar na Série D. A partir de segunda-feira iremos trabalhar bastante para atingir nossos objetivos e lutar pela promoção´´, concluiu Frank.

 

Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática
 

Nenhum comentário: