segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Artilheiro da Ponte Preta em 2020, João Paulo comemora sequência positiva e foca na Copa do Brasil


Uma das contratações da Ponte Preta para a atual temporada, João Paulo vem se tornando um dos protagonistas da Macaca em 2020. Em 21 jogos, o meia assumiu a artilharia da equipe com seis gols após marcar na vitória sobre o CSA por 2 a 1, na última sexta-feira (21/8), pela Série B.

``Acredito que a equipe vem evoluindo a cada rodada. Conseguimos duas vitórias consecutivas em competição difícil que é a Série B. Isso vai nos dando ainda mais confiança. Estamos no caminho certo´´, festejou.


Nesta terça-feira (25), às 16 horas, a Ponte Preta volta suas atenções para a Copa do Brasil, com o duelo contra o Afogados, de Pernambuco, fora de casa, no jogo de volta da terceira fase da competição. Na partida de ida, em Campinas, a Macaca goleou por 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença que garante sua classificação.

``Temos boa vantagem por termos vencido a primeira partida por 3 a 0, mas não tem nada definido. Se você não entrar atento, tudo pode acontecer. O grupo está ciente disso e vamos a campo para garantir a classificação à próxima fase´´, finalizou João Paulo.

Ainda nesta semana, no sábado (29), às 21 horas, o confronto será contra o Sampaio Corrêa, também fora de casa, pela sexta rodada da Série B.



Foto: Divulgação / Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: