terça-feira, 18 de agosto de 2020

Azevedo projeta confronto decisivo do Audax diante do Rio Claro na retomada da Série A2



Em busca da classificação para as quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco Audax tem duelo considerado decisivo diante do Rio Claro, nesta quarta-feira (19/8), às 15 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, na retomada da competição após cinco meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Audax, que ocupa a 10ª posição, com 15 pontos, precisa vencer para seguir atrás de vaga no G8 e, consequentemente, na classificação às quartas de final. Já o Rio Claro, no 13º lugar, com 13 pontos, tenta fugir das últimas colocações e do fantasma do rebaixamento.


Faltam três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A2. Os oito primeiros colocados garantem classificação para as quartas de final. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A3 (Terceira Divisão).

Para Azevedo (foto em destaque), do Audax, o jogo prometo grande equilíbrio em campo neutro, pois o Rio Claro (mascote abaixo) não poderá mandar a partida em seu estádio.

``Todos os times da Série A2 estão nivelados, então será jogo difícil, temos que suportar a pressão de jogar fora de casa, essa será a maior dificuldade´´, analisou Azevedo. 

Sobre a preparação da equipe, o jogador ponderou as dificuldades enfrentadas neste retorno.

``No nosso retorno, a parte mais complicada foi o condicionamento físico. Treinar em casa não é a mesma coisa, nem todos têm espaço adequado, supervisão competente. Mas agora no CT, temos ótimos profissionais que nos prepararam muito bem para essa volta´´, justificou.

Azevedo sente a ansiedade em entrar no campo e reafirma a capacidade da equipe de realizar grande jogo.

``Nossa expectativa é muito grande. Foram quatro meses parados, então controlar a ansiedade é uma dificuldade. Porém, nesse tempo de preparação que tivemos foi bem proveitoso e acredito que vamos conseguir bom resultado´´, analisou.

O Audax conta com o retorno de Willian Pia e Lucas Andrade, além da inserção de Ramires Albertino na equipe profissional.

A partida conta com protocolo de saúde visando preservação da saúde dos colaboradores e será transmitida ao-vivo pela FPF TV. 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: