sábado, 22 de agosto de 2020

Breno Lopes, do Ituano, comemora 150 jogos na carreira


Mineiro, natural da pequena cidade de Itacarambi, que abriga menos de 20 mil habitantes, o lateral-esquerdo Breno Lopes, atualmente no Ituano, completou nesta semana uma marca importante na carreira: 150 jogos como atleta profissional. 
Tudo começou em Brasília e, a partir daí, foi ganhando cada vez mais espaço pelo país.

Breno Lopes já vestiu a camisa do Ceilândia, Paraná, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Atlético-GO e Ituano, que defende desde o início da temporada.

Feliz com a expressiva marca alcançada, Breno Lopes relembra o início da carreira.

``Sem dúvidas um sonho realizado. Poder jogar futebol e viver disso é motivo de orgulho para mim. Faço o que eu amo e sou muito feliz por isso. Assim como a maioria dos jogadores, batalhei muito para chegar até aqui. Muitos obstáculos apareceram ao longo do tempo, mas nunca pensei em desistir. Só tenho a agradecer por tudo que já conquistei com o futebol´´, revelou o lateral, que soma 11 jogos com a camisa do Ituano.

Com uma vitória e uma derrota na Série C do Brasileiro, o Galo de Itu luta para conquistar uma vaga na próxima fase, em busca do acesso à Série B.

``Já tive a oportunidade de disputar todas as outras divisões: A, B e D. Agora a Série C é a minha primeira vez. É competição longa, mas ao mesmo tempo intensa. Precisamos construir boa campanha nessa primeira fase para conseguir a classificação, e só depois podemos pensar na sequência. Vamos focar jogo a jogo, uma rodada de cada vez´´, concluiu.

No domingo (23/8), o Ituano recebe o Londrina, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, às 16 horas, pela terceira rodada do Grupo B da Série C.




Foto: Diogo Reis / Fonte: AV

Nenhum comentário: