quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Claudinei Oliveira enche a bola dos jogadores do Botafogo-SP


O treinador Claudinei Oliveira elogiou a atuação do Botafogo na vitória sobre o Avaí por 1 a 0, na última terça-feira (18/8), no Estádio da Ressacada, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
O Tricolor foi superior ao adversário desde o início da partida e, mesmo repleto de desfalques,  criou oito chances claras de gol, com três acertando a trave.

``Estou muito satisfeito com a atuação da equipe. Fomos dominante e conquistamos grande vitória. Poderíamos ter vencido com mais tranquilidade, mas o importante são os três pontos´´, disse Claudinei Oliveira.

``O Avaí teve pouquíssimas chances de gol. Conseguimos controlar o jogo desde o início e merecemos conquistar a vitória´´, acrescentou.

O comandante do Botafogo também elogiou a aplicação e a entrega dos jogadores que atuaram diante do Avaí. O Pantera entrou em campo sem cinco titulares: o lateral esquerdo Gilson, o volante Naldo, o meio-campista Victor Bolt, o meia-atacante Matheus Anjos e o atacante Ronald. Ele não teve também o meia Wesley e os atacantes Dodô e Francis, que ainda não estão 100% fisicamente.

Com essas ausências, o treinador relacionou quatro atletas das categorias de base para a partida: o atacante Luketa, que foi titular, além do volante Edson Júnior e Jonata Machado, que entraram no segundo tempo. Já Caio de Luna ficou no banco de reservas.

``Esse resultado e, principalmente, a atuação prova que todos têm condições de vestir a camisa do Botafogo. É um prêmio pela luta, pela entrega. Quando você tem time organizado isso facilita. Vamos sempre entregar time organizado, aplicado e que vai brigar por todas as bolas´´, afirmou Claudinei, que exaltou também a preparação física da equipe.

``A preparação física da nossa equipe está muito boa. Tenho que enaltecer o trabalho da fisiologia, da preparação física, da fisioterapia e de toda a comissão técnica´´, completou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: