sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Claudinei Oliveira prevê duelo equilibrado entre Botafogo e Guarani pela Série B

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que o Botafogo precisa encarar o duelo paulista contra o Guarani como decisão de campeonato. O confronto está marcado para este sábado (15/8), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Os jogos entre Botafogo e Guarani são sempre difíceis, independente da situação de cada equipe. Temos que encarar este duelo como decisão. Sabemos que será difícil, mas temos que buscar a vitória´´, disse Claudinei Oliveira.

``Às vezes podemos não jogar bem tecnicamente, mas a parte tática e a disposição têm sido boas. Temos que manter a postura das outras partidas. Somos mandante e temos que buscar a vitória, porém, de  maneira inteligente´´, acrescentou.

O comandante botafoguense também comentou a situação do Guarani na Série B. Em dois jogos, o time ainda não pontuou. Já o Tricolor somou três pontos., na segunda rodada, diante do Confiança.

``O Guarani fez boas apresentações, mas não conseguiu pontuar. Porém, é equipe que já tem forma de jogar consolidada. Precisamos ter atenção´´, explicou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: