sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Claudinei promete Botafogo equilibrado diante do Cruzeiro

O Botafogo passou sufoco no Campeonato Paulista! Pelo segundo ano consecutivo a equipe lutou até a última rodada para escapar do rebaixamento. Mas, apesar de tudo,conseguiu se manter no grupo de elite do futebol estadual. Agora vai começar a sua jornada na Série B do Brasileiro. E, por enquanto, com apenas duas novidades. Ou seja, praticamente com o mesmo grupo. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira está otimista.

E o primeiro desafio do Botafogo já será diante do favorito ao título, o gigante Cruzeiro, que está mal das pernas financeiramente e vive situação atormentada nos bastidores. Mesmo assim, a Raposa está confiante para retornar à Primeira Divisão.

Mesmo respeitando o adversário, o técnico Claudinei Oliveira afirmou que o Botafogo será  equilibrado e jogará no seu limite diante do Cruzeiro, neste sábado (8/8), às 19 horas, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Nossa postura em campo será de equipe organizada, que se defenda bem e quando tiver a posse de bola busque o gol a todo momento. Temos que jogar no nosso limite, com a corda esticada e aguerrido em todas as fases do campo´´, disse Claudinei Oliveira, escondendo a escalação do time titular.

``No elenco, temos jogadores que podem jogar de várias formas. Queremos fazer o nosso melhor jogo, muito próximo das atuações que tivemos contra Guarani, Novorizontino e Red Bull Bragantino para conquistar grande resultado em Belo Horizonte´´, prometeu.

Claudinei Oliveira também comentou sobre o segredo para brigar pelo acesso para a Série A do Brasileiro. Em 2016, o treinador levou o Avaí para a elite do futebol brasileiro.

``Em 2016, tive 17 rodadas para tirar time que estava em 14º lugar e levar ao vice-campeonato. Esperamos agora com mais tempo repetir o trabalho. Temos que ter união, mobilizar todo mundo e todos remarem para o mesmo lado assim como fizemos na reta final do Estadual´´, completou o comandante do Pantera.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: