segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Confiante, Alex Reinaldo garante que São Caetano está preparado para enfrentar o líder São Bernardo


Um dos nomes com mais tempo de Anacleto Campanella dentro do atual elenco do São Caetano, Alex Reinaldo já encarou muitos clássicos regionais desde que chegou ao clube no final de 2016. 
Presente nas vitoriosas campanhas na Série A-2 (2017) e Copa Paulista (2019), o jogador caminha para completar, em breve, 100 jogos pelo Azulão.

Com essa vasta bagagem quando o assunto é defender a camisa do São Caetano, encarar adversários difíceis, como é o caso do líder São Bernardo, não é nenhuma novidade para o lateral-direito.

Diante disso, Reinaldo destaca o que espera para a partida da próxima quinta-feira (20/8), no Anacleto Campanella. Confronto que marca também o retorno da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, depois de alguns meses de paralisação.

``A expectativa é muito boa. Um clássico da região. Pode ter certeza que o São Caetano vai estar forte para essa disputa, que vai ser dentro de campo´´, afirmou sobre o duelo contra o atual líder da competição.

Em sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos, a vitória na rodada deste meio de semana é crucial para o Azulão obter uma vaga no mata-mata. Por esse motivo, Alex Reinaldo ressalta também como está a sua concentração para enfrentar o São Bernardo.

``Estou focado ao extremo. Treinando e estudando o adversário a semana inteira para minimizar os erros. Empenho e dedicação não vão faltar´´, projetou o lateral.

Por conta dos protocolos de segurança, a partida desta quinta-feira entre São Caetano x São Bernardo, que acontece no Anacleto Campanella, às 17 horas, não contará com a presença de público. Porém, será exibida pelo SporTV.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: