domingo, 23 de agosto de 2020

Conhecido da torcida e revelado no clube, Fabinho assume a coordenação de futebol do São Caetano


Domingo com novidade no São Caetano, quando antigo conhecido acertou o seu retorno ao Anacleto Campanella.
Trata-se de Fabinho Félix, ex-jogador revelado pelo Azulão, e que agora retorna ao clube na função de coordenador técnico.

``A sensação é maravilhosa. Me identifico bastante com este time, pois sempre fui muito feliz aqui. Esse retorno é forma de ajudar o clube que contribuiu com minha formação como atleta, como homem. Sensação maravilhosa de voltar agora em outra área. Mas o principal será ajudar esta equipe a alcançar os seus objetivos´´, contou.

Dono de currículo vitorioso como atleta, Fabinho se aprimorou também fora das quatro linhas com a realização de diversos cursos. Como última experiência no meio, trabalhou como auxiliar técnico do profissional do Corinthians, cargo que ocupou durante três anos.

Sobre as novas funções ao Anacleto Campanella, Fabinho Félix explicou qual tipo de trabalho irá desenvolver.

``Uma área diferente, mas com sua importância. Vou procurar estar na beira do campo, sempre ao lado do treinador para ajudar com aquilo que ele precisa. Oferecendo opiniões e quem sabe algumas ideias Além de fazer a interligação entre campo e direção. Para que atletas e membros da comissão técnica tenham o mínimo de desgaste´´, explicou.

CARREIRA

Integrante do elenco do Azulão que chegou na final do Campeonato Brasileiro de 2001, Fabinho teve duas passagens como jogador no clube, onde disputou 35 partidas.

Fora do São Caetano, o hoje coordenador técnico também atuou por Corinthians, Cerezo Osaka (Japão), Santos, Toulouse (França), Cruzeiro, Yokohama FC(Japão) e Bahia.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: