quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Cuadrado elogia trabalhos feitos em casa para seguir brilhando no São Caetano


O meio-campista Cuadrado recebeu as primeiras oportunidades no profissional do São Caetano durante a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Apesar da pouca experiência, o jovem revelado nas categorias de base do Azulão não decepcionou no time de cima e foi um dos destaques da equipe no Estadual.

De volta aos treinos presenciais, o jovem se vê ainda mais preparado para ajudar o Azulão. Por isso, ele destaca a importância da preparação que realizou durante o período de paralisação.

``Evolui muito. Com os treinos em casa a minha condição física melhorou bastante. Agora espero que a gente volte da melhor maneira possível e, assim, possamos subir para a Série A1´´, afirmou.

Cuadrado realizou oito partidas com a camisa do profissional do São Caetano na atual Série A2. Foi titular em cinco delas e marcou um gol, logo na estreia diante do Juventus, na vitória por 3 a 1.

MUDANÇAS

Assim como qualquer elenco, o do São Caetano também passa por mudanças com a saída e chegada de jogadores. Mesmo assim, Cuadrado mantém o otimismo e vê o Azulão forte na retomada da competição.

``Quem chegou é para somar. Para batalhar com a gente. Contar com mais opções no grupo é muito bom para ajudar´´, opinou o prata da casa.

O São Caetano já oficializou para a sequência da Série A-2 as contratações do lateral-esquerdo Victor Luiz, do volante Everton Dias, do meia Rafinha e dos atacantes Filipe Carvalho e Luan Costa.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: