segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Depois de brilhar na Copinha pelo EC São Bernardo, atacante Gustavo Oliveira acerta com a Ponte Preta


O atacante Gustavo Oliveira assinou na última semana seu primeiro 
contrato profissional com a Ponte Preta. O jogador, que estava no EC São Bernardo, assinou contrato até o final de 2021 e a negociação foi intermediada pela Ferreira Sports.

``Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e a Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo´´, disse Gustavo Oliveira.

Gustavo está no elenco da equipe sub 20 e provavelmente a primeira competição que vai disputar será a Copa Paulista, que ainda não tem data definida para começar, mas a FPF já confirmou sua realização a partir do mês de setembro.

``Expectativa enorme em fazer excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título que é o mais importante´´, ressalta o atacante.


Antes de assinar contrato com a Ponte Preta, o atacante passou seis anos na base do São 
Paulo, dois anos na base do Vila Nova-GO e neste ano disputou a Copa São Paulo pelo EC São Bernardo.




Fonte e foto: LS Assessoria

Nenhum comentário: